Sobre a nossa política de devolução

A Delta Place Store aceita a devolução de produtos físicos em até 30 dias a partir da data de recebimento do pedido

Festas de Fim de Ano 2022 - Prazo de devolução estendido

A maioria dos produtos comprados entre 1 de novembro e 31 de dezembro de 2022 poderá ser devolvida até 31 de janeiro de 2023.

 

 

Política de devolução da Delta Place Store

Produtos enviados pela Delta Place Store podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido na maioria dos casos.

Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais. Para mais informações sobre reembolsos, consulte no suporte.

Produtos caracterizados como bens duráveis com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal de 90 dias depois da entrega. A solicitação poderá ser feita entrando em contato conosco (em até 90 dias). Após os 90 dias, entre em contato com o fabricante para tratar sobre a garantia. Se não houver representante do fabricante no Brasil, entre em contato conosco.

Nota: A Delta Place Store não se responsabiliza por itens colocados ou deixados por erro no produto ou pacote devolvido.
 

Computadores, Celulares, Televisores e Eletrônicos em geral

Computadores, laptops, celulares, tablets, televisores e eletrônicos em geral novos enviados pela Delta Place Store podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido, desde que estejam em condições de novo, com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais. Além disso, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

Computadores, laptops, celulares, tablets, televisores e eletrônicos em geral novos enviados pela Delta Place Store que estiverem com defeito podem ser devolvidos em até 90 dias após a data de recebimento para receberem o reembolso total.

Nota: Antes de devolver produtos nos quais você salvou informações pessoais, como laptops, câmeras ou outros dispositivos eletrônicos, apague essas informações completamente.
 

Relógios

  • Toda a embalagem do produto (caixas, manuais, cartões de garantia etc.) e certificados de autenticidade, classificação e avaliação devem ser devolvidos com o produto.
  • Os produtos devolvidos sem a documentação original serão rejeitados.
  • Os produtos que tiverem sido redimensionados, danificados ou alterados de alguma outra forma após a entrega não serão aceitos como devolução